Apetece-me rasgar papel com os dentes... assinar com tinta vermelha esta tela. Faço traços góticos e cumes dantescos só para não te ver... quero-te escondido por detrás do tamanho maior. Para uma coisa servis-te, nada mais... para desenterrar a minha ira... escrevo... Agora foge de mim, FOGE!
Sem comentários:
Enviar um comentário