quarta-feira, 3 de maio de 2006

cheguei ontem

Cheguei ontem... para ser mais precisa cheguei... não sei quando... a uma etápa da vida em que nada faz sentido. Dou por mim a questionar meticulosamente os últimos dez anos da minha vida e as opções tomadas. Concluo sem grande esforço que não consigo orgulhar-me de nenhuma delas em particular, talvez uma... O vento arrastou-me até aqui? Não creio que as intervenções divinas sejam chamadas para esta conversa... Fui eu... simplesmente eu que me coloquei precisamente onde estou... Recordo-me daquilo que queria... penso saber aquilo que quero e sou, embora não me lembre de como aqui cheguei... e como daqui quero partir.... Partir pode ser só mudar, só encontrar coragem para me encontrar... Sou alguém com gostos muito próprios... dizem.... gostos tão próprios como os de outro alguém, julgo eu... Sou mulher de artes adormecidas, num mundo sem arte onde sobrevive o engenho... que pelos vistos soube utlizar mestriamente como uma arma... contra mim. Encurralei-me num misto de medo e falta de coragem, que penso que seja a mesma coisa neste contexto e... reconheço apenas os meus sonhos e a necessidade de um ombro... ombro que amo de forma abstracta e até dependente... é no momento em que me deito que preciso de mais calor... para esquecer o frio da minha alma.

Sem comentários: