Sentei-me no teu colo velho.
Reconheço o seu calor porque a pele também tem memória.
Reconheço a sua magia porque testemunhei os seus poderes.
Sentei-me no teu colo velho e com os olhos em vigília, sorri, aconchegada pelo seu conforto.
Quero morrer aqui, porque és o meu ninho, útero de alma em mim, no teu colo velho.
Sem comentários:
Enviar um comentário