
Se algum dia me quiseres encontrar... estou triste a um canto... onde vejo e nao me vêem... estou triste com a música e as palavras, a um canto...
Se algum dia me quiseres encontrar... estou no silêncio da multidão... estou no grito da solidão...
Estou aqui, onde não me cabe estar... porque ninguém vai procurar, a um canto... vou ficando.
Sem comentários:
Enviar um comentário