Hoje, sou menina... de vestido vermelho, ganchos aprumados, sorriso malandro e dedo na boca. Escondo atrás da saia a vergonha, reviro os pés, e a inocência está no bolso, junto do chupa.
Quero andar de carrossel hoje, quero andar à roda de mim, do vestido vermelho...
Hoje, que não sou menina, o que será que o mundo me disse?
Sem comentários:
Enviar um comentário