quarta-feira, 24 de maio de 2006

silêncio



O meu silêncio diz-te tudo aquilo que não te consigo transmitir... Sente-o!
Como um encontro vazio entre duas almas gémeas, velhas de esperar pelo presente... Sente-o!

Sem comentários: