tigre-de-papel
tempo presente e os entretantos...
quinta-feira, 18 de maio de 2006
sinto
Posso saber o que sinto por detrás do que sinto?
Quando penso no que sinto, onde encontro os meus porquês?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário