tigre-de-papel
tempo presente e os entretantos...
quarta-feira, 3 de maio de 2006
sms
Tapa-me a boca... para não gritar, tapa-me os ouvidos... para não enloquecer, tapa-me os olhos... para que ninguém veja o monstro que tenho dentro de mim, AGONIA!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário