quarta-feira, 3 de maio de 2006

sms

Tapa-me a boca... para não gritar, tapa-me os ouvidos... para não enloquecer, tapa-me os olhos... para que ninguém veja o monstro que tenho dentro de mim, AGONIA!

Sem comentários: