tigre-de-papel
tempo presente e os entretantos...
terça-feira, 13 de junho de 2006
quando não sei onde estou...
Quando não sei onde estou... encontro-me sempre nesta melancolia, sempre nestas lágrimas grossas que pesam cada angústia que me trazes...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário