Queria ser um pássaro
para voar de mim
quando a dor chega.
Um simples raio de sol
para quebrar o gelo
da solidão.
Queria amar-te…
com mais palavras
e recordar o teu beijo
ao dormir.
Queria não ser eu,
talvez…,
para poder ler
o que sentes,
olhar o que
não vês em mim…!
Sem comentários:
Enviar um comentário