segunda-feira, 3 de julho de 2006

este cheiro a hortelã...

no dia a seguir ao grito...

as cores pálidas escorrem pela vidraça embaciada, partida..., o ar fresco entra..., respira fundo, não ouvis-te?, respira fundo... quase sufocas de tão puro que está.
trocas gasosas acontecem silenciosamente por cima dos teus cabelos húmidos, e o bafio esvai-se... e as cores começam a ter contornos mais brilhantes, até o teu corpo magro parece ganhar volume e contraste.
há quanto tempo esta sauna te consome? compasso de vida em leggatto, círculo de fogo, consumiu-te até as pestanas, consumiu-te a alma? não ouvis-te? consumiu-te a alma?

no dia a seguir ao grito...

já tudo ecoou e o silêncio desperta em recantos que foram ganhando pó, lugar renovado mas ainda trémulo, só o cheiro o destingue e o diferencia agora, este cheiro a hortelã...

Sem comentários: