domingo, 30 de julho de 2006

fortaleza



esculpi uma fortaleza à medida dos meus medos, desenhei esta luz à medida dos meus segredos e desejei-te em mim poema dos meus sentidos, medida dos meus dedos.

1 comentário:

"Ped'Augusto" disse...

simples e único... tal qual cada olhar desperto do amanhecer...!