domingo, 30 de julho de 2006

senti, é mais que pretérito perfeito

Hoje, nos dias de hoje..., tudo tem validade. Os iogurtes têm validade, os livros têm validade, até as pessoas têm validade... condição intrinseca que nos limita em espaço e tempo.
Os dias que passam contam a negativo histórias que preenchem os entretantos para morrerem a seguir na data anunciada.
Hoje, nos dias de ontem e de amanhã, são os sentimentos que prevalecem sem validade, sulcos profundos em terra de memórias, rugas de expressão que testemunham a positivo o tempo sucessor.
Senti, é mais que pretérito perfeito do verbo vida.

Sem comentários: