Hoje, nos dias de hoje..., tudo tem validade. Os iogurtes têm validade, os livros têm validade, até as pessoas têm validade... condição intrinseca que nos limita em espaço e tempo.
Os dias que passam contam a negativo histórias que preenchem os entretantos para morrerem a seguir na data anunciada.
Hoje, nos dias de ontem e de amanhã, são os sentimentos que prevalecem sem validade, sulcos profundos em terra de memórias, rugas de expressão que testemunham a positivo o tempo sucessor.
Senti, é mais que pretérito perfeito do verbo vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário