terça-feira, 18 de julho de 2006

tristeza

tristeza é o pássaro que nos morre nas mãos, por não sabermos voar, são as palavras vivas numa carta que se perde do destino, é o vazio... ausência de tacto, é o soluço profundo de quem chora devagar, é o desatino..., carvão negro que se consome em chamas, em verbos e sonhos desfeitos.

Sem comentários: