segunda-feira, 14 de agosto de 2006

constelação

Andei todos os passos que se podem dar entre aqui e acolá, apenas para dar conta de que há sentimentos que brilham no escuro, sem qualquer necessidade de se afirmarem eles simplesmente brilham e permanecem arrumados na constelação dos ses...

O escuro amanhecerá bem mais depressa que os passos que terei de andar no regresso, onde quer que esteja o aqui.

1 comentário:

.*.Magia.*. disse...

E serão estes, os sentimentos mais puros, contêem o brilho que ninguém vê. No escuro feito Luz é o saber por sentir, e o sentir por não ter dúvida que já não caminha...Voa!

Beijinhos Mágicos para ti