quarta-feira, 2 de agosto de 2006

rede #03

1 comentário:

Magia disse...

Olá Ana, vim conhecer o teu cantinho...
Adorei a tua arte...
Gosto muito de cor e nestes emaranhados de linhas que se cruzam e entrecruzam, consegui ver vidas cruzadas, ciclos e tangentes de conflito...
Não sei se é esse o teu sentir, nem sequer se é isso que queres representar...mas atrevi-me a deixar por aqui um reflexo dos meus olhos nos espelho dos teus quadros...

Beijos Mágicos, e obrigada pelas palavras doces que por o meu espaço semeaste...fizeram-me sorrir!