quarta-feira, 6 de setembro de 2006

compasso

passo de gigante pelo teu compasso, atraso um sorriso no teu abraço,
passo de mansinho pelo teu medo e deixo uma flor na orelha do teu segredo,
passo e repasso a melodia do teu traço, cozo um beijo e rasgo...
em penas, mel e papel almaço.

Sem comentários: