terça-feira, 17 de outubro de 2006
baú #tempestade a norte
toranja - carta
não falei contigo com medo que os montes e vales que me achas / caíssem a teus pés... / acredito e entendo que a estabilidade lógica de quem não quer explodir / faça bem ao escudo que és... / saudade é o ar que vou sugando e aceitando / como fruto de verão / nos jardins do teu beijo... / mas sinto que sabes que sentes também que num dia maior serás trapézio sem rede / a pairar sobre o mundo / e tudo o que vejo... / é que hoje acordei e lembrei-me / que sou mago feiticeiro / que a minha bola de cristal é folha de papel / nela te pinto nua / nua numa chama minha e tua / desconfio que ainda não reparaste que o teu destino / foi inventado por gira-discos estragados / aos quais te vais moldando... / e todo o teu planeamento estratégico de sincronização do coração / são leis como paredes e tectos / cujos vidros vais pisando... / anseio o dia em que acordares por cima de todos os teus números raízes quadradas de somas subtraídas / sempre com a mesma solução... / podias deixar de fazer da vida um ciclo vicioso harmonioso / do teu gesto mimado / e à palma da tua mão... / é que hoje acordei e lembrei-me / que sou mago feiticeiro / e a minha bola de cristal é folha de papel / nela te pinto nua / nua numa chama minha e tua / numa chama minha e tua / desculpa se te fiz fogo e noite sem pedir autorização por escrito / ao sindicato dos deuses... / mas não fui eu que te escolhi / desculpa se te usei / como refúgio dos meus sentidos / pedaço de silêncios dos perdidos / que voltei a encontrar em ti... / é que hoje acordei e lembrei-me / que sou mago feiticeiro... / nela te pinto nua / nua numa chama minha e tua / numa chama minha e tua / ainda magoas alguém / o tiro passou-me ao lado / ainda magoas alguém / se não te des-te a ninguém / magoas-te alguém / a mim... passou-me ao lado / a mim... passou-me ao lado.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário