nós somos daquelas pessoas que dizem mais no silêncio de um olhar, do que em barulhentas e banais palavras.
nós somos daquelas pessoas que lavam as cuecas no banho com sabão após uma manhã de amor.
nós somos daquelas pessoas que desarrumam a cozinha toda para fazer um simples bolo.
nós somos daquelas pessoas que jogam às escondidas num hipermercado.
nós somos daquelas pessoas que comem um balde de gelado enquanto chove torrencialmente lá fora.
nós somos daquelas pessoas que lêem livros e fazem tricot.
nós somos daquelas pessoas que atiram pedrinhas ao rio.
nós somos daquelas pessoas que pintam a cara de índio com creme na praia.
nós somos daquelas pessoas que um dia irão crescer e desaprender...
Sem comentários:
Enviar um comentário