quarta-feira, 4 de outubro de 2006

(re)criação

o sofrimento é a força motriz da criação,
a satisfatez da felicidade é salubre, sufoca.
preferível no seu todo esbracejar ou ludibriar a capacidade inerente de sermos protótipos de ideias feitas.
a insatisfação é a vírgula do pensamento e o acto reflectido do sofrimento, logo crio.

Sem comentários: