segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

sobro na minha pele

sobro na minha pele, minguei de frio, perdi o sul...
a norte está a minha cabeça em branco... sem sintonia
risquei todos os discos para escutar o silêncio...
o dia em que nasces-te

1 comentário:

penedo pereira disse...

Nunca te percas.... seja para onde fores.... um beiji enorme t.