sobro na minha pele, minguei de frio, perdi o sul... a norte está a minha cabeça em branco... sem sintonia risquei todos os discos para escutar o silêncio... o dia em que nasces-te
1 comentário:
penedo pereira
disse...
Nunca te percas.... seja para onde fores.... um beiji enorme t.
1 comentário:
Nunca te percas.... seja para onde fores.... um beiji enorme t.
Enviar um comentário