tenho de mim
esta imagem sensual
de quem morde o lábio,
de quem sorri com o olhar.
tenho de mim
este sabor agridoce
de quem diz a verdade,
de quem se esconde em segredos.
tenho de mim
este perfume quente
de quem geme na cama,
de quem corre contra o vento.
1 comentário:
sem palavras....
um beijo...
Enviar um comentário